08/06/2020 às 09h42min - Atualizada em 08/06/2020 às 09h42min

A Transmissão do seminário Bíblico com o pastor Ock Soo Park através da Rede Brasil, transmitiu esperança em tempos de pandemia.


Foto: Pastor Ock soo Park
 
Nos dias 1, 3 e 5 de junho foi transmitido o Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park no programa Papo em Dia, na Rede Brasil de Televisão.
 
O 'Seminário Bíblico com o Pastor Ock Soo Park' foi uma serie de pregações exibida nos dias 10 a 15 de maio, em 94 países com o tema: “Arrependimento para Remissão de Pecados”, a qual foi transmitida em cerca de 248  emissoras de TV, rádio, redes sociais entre outros, atingindo aproximadamente 1 bilhão de pessoas. 

Nos três dias de transmissão o pastor Ock Soo Park pregou que o homem não é justificado pelas obras, mas pelo sangue de Jesus Cristo e que a vida espiritual não é pela lei, mas pela graça.
 
“Hoje, muitos líderes cristãos dizem que ainda somos pecadores, apesar do fato de Jesus ter sido crucificado por nossos pecados... Devemos retornar à Bíblia. A Bíblia diz que nossos pecados estão lavados. ‘Temos sido santificados, mediante a oferta do corpo de Jesus Cristo, uma vez por todas’. Se a Bíblia diz que somos justos, então somos justos, e se diz que nossos pecados estão lavados, então estão lavados. Não vamos acreditar em nossas palavras ou pensamentos, mas vamos crer na Bíblia.”- disse o pastor Park.
 
“Queria deixar registrado aqui a minha satisfação de ter participado do seminário de hoje. A palavra do pastor Ock Soo Park foi uma benção! Depois de muitos anos esclareceu em mim a questão de ter consciência que não sou mais pecador que Jesus pagou por isso por mim na cruz, o sacrifício de Cristo é vitalício! E aumentou a minha convicção, eu tinha dúvida e eu tinha até em certos casos, vergonha de dizer que eu era santo mas depois da mensagem de hoje do pastor eu estou com essa convicção que a palavra de Deus, diz que eu sou santo, então eu sou Santo! Porque o Deus que é santo está dizendo que eu sou Santo pela sua palavra!” - Meydson , Recife-Pernambuco
 
Segundo o pastor José  kim Pastor Presidente da igreja Boa Notícia  no Brasil , Deus trabalhará fortemente,  ele acredita que  este é o tempo que Deus  permitiu para que este evangelho chegasse a todas as pessoas através da internet e outros meios de comunicação.






 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento