21/05/2020 às 08h15min - Atualizada em 21/05/2020 às 08h15min

Prefeitura dá bolo para profissionais da saúde e desenvolvimento social


Foto: Divulgação 
 
Música, dança, bolo. As festividades de aniversário de Palmas já são tradicionais em nossa jovem Capital. Mas, em tempos de pandemia e distanciamento social, o corte do bolo de aniversário é uma tradição que precisou ser reinventada, assim, em 2020, o bolo de aniversário da Cidade teve seu sentido ampliado, sendo entregue aos profissionais que estão na linha de frente contra o coronavírus (Covid-19), em Centros de Saúde da Comunidades (CSCs) e Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e a servidores de serviços urbanos.
 
Seguindo as normas e cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), uma equipe da FCP percorreu Centros de Saúde e Cras nas regiões Centro, Sul e Norte, entregando pedaços do bolo do aniversário aos profissionais dessas localidades.
 
Bolo de aniversário
 
O Bolo de Aniversário de Palmas é um presente da rede Quartetto Supermercados, que anualmente prepara o bolo a ser entregue à população na cerimônia de comemoração de aniversário da cidade e que em 2020 homenageou os profissionais que atuam diretamente no combate ao coronavírus (Covid-19). (com informações da ascom Palmas).






 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento