14/03/2020 às 07h17min - Atualizada em 14/03/2020 às 07h17min

Temendo avanço do coronavírus, Assembleia suspende evento e matrículas


Foto: Assembleia do Tocantins
 

 
A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins decidiu suspender o 1º Seminário de Direito Eleitoral, marcado para a próxima segunda-feira,16,no auditório da Casa. Suspendeu também as matrículas para diversos cursos oferecidos pela Escola do Legislativo, marcadas para a terça-feira, 17.

O objetivo, segundo a direção da escola, é evitar a aglomeração de
pessoas em local fechado, como orienta a Diretoria de Saúde desta Casa de Leis. Para se ter ideia, o seminário deveria receber cerca de 250 pessoas.

Além disso, o juiz e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),
José Eduardo Rangel Alckmin, um dos palestrantes, está em quarentena, em função de contatos que teve com familiares diagnosticados com o coronavírus, em Brasília.

Cursos Também, em razão de medidas preventivas de saúde, foram suspensas temporariamente as matrículas para os cursos da Escola do Legislativo que seriam iniciados na próxima terça. A expectativa é que pelo menos mil pessoas se reunissem na sede da escola, localizada no subsolo da Assembleia, em busca de vagas em cursos preparatórios para vestibulares e concursos públicos, espanhol, inglês, francês, entre outros.  (Assembleia Legislativa).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento