27/02/2020 às 06h42min - Atualizada em 27/02/2020 às 06h42min

Servidores e voluntários animam pacientes da oncologia do HGP

Foto: Governo do Tocantins

Em clima de festa, voluntários e servidores animaram pacientes e acompanhantes na Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), do Hospital Geral de Palmas (HGP) durante o período de carnaval. Além da decoração do ambiente, os profissionais do “Bloco da Onco” levaram o clima carnavalesco por meio de roupas coloridas, máscaras, colares e perucas, ao som de marchinhas de carnaval.
 
 “São ações como esta que contribuem para autoestima e felicidade dos pacientes”, destacou a coordenadora administrativa do Unacon do HGP, Marinalva Alencar. Para o diretor Geral do HGP, Leonardo Toledo, “o foco é ofertar um cuidado humanizado. Iniciativas como estas demonstram o vínculo da equipe com os pacientes e o quanto se dedicam para melhor assistência ao usuário”, afirmou.
 
A paciente Evanderlândia Abreu realiza tratamento no HGP e disse que “me senti muito feliz também por ver essa maravilhosa iniciativa dos profissionais que estão conosco, nos acompanhando no tratamento”, declarou entusiasmada
. ( Governo do Tocantins).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento