21/02/2020 às 07h36min - Atualizada em 21/02/2020 às 07h36min
Prefeito denuncia ao Procon má prestação de serviço de operadora de telefonia celular
Foto: Governo do Tocantins Devido a má prestação do serviço de telefonia móvel e internet da operadora Claro, o prefeito de Combinado, sul do Estado, Lindolfo Prado Neto (Dofim), protocolou ofício junto ao Procon Tocantins a fim de que o órgão fiscalizador notifique e cobre uma solução da empresa.
Em visita ao Superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, o prefeito apresentou algumas reclamações sobre o serviço de telefonia móvel e internet, prestados ao município pela operadora Claro.
O gestor Dofim alegou que está se tornando cada vez mais inviável o desempenho das atividades administrativas que dependem de documentação e trâmites realizados de forma on line, além da comunicação via telefone que tem sido constantemente, prejudicada.
Lindolfo Prado Neto destacou também que foram várias tentativas em busca de solução junto à operadora. Não sendo atendido, protocolou ofício junto ao Procon Tocantins a fim de que o órgão fiscalizador notifique e cobre uma solução da empresa Claro quanto a instabilidade no fornecimento dos serviços no município.
O superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, garantiu ao gestor de Combinado que irá oficiar a Anatel e a Claro para que os problemas sejam solucionados dentro e um prazo hábil e de forma efetiva. (com informações do Governo do Tocantins).