20/02/2020 às 07h43min - Atualizada em 20/02/2020 às 07h43min

Em arrancada para eleições de 2020 e 2022, Podemos promove encontro em Palmas


FOTO: DIVULGAÇÃO

 
Com foco nas eleições municipais de 2020 e na eleição estadual de 2022, o Podemos, partido presidido prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas no Tocantins, realiza, nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, o seu 1° Encontro Estadual.

O evento, que contará com a presença da presidente nacional da agremiação política deputada federal Renata Abreu (SP) e do senador e ex-candidato a presidente da República Alvaro Dias (PR), vai servir para apresentação dos pré-candidatos do Podemos a prefeito e vice no Estado, além dos dirigentes das comissões provisórias e diretórios municipais.

“Esta é uma arrancada para as eleições municipais deste ano e para o futuro. Estamos pensando nas cidades e miramos a transformação do Tocantins mais adiante. Para isso, o primeiro passo é ter um partido forte eleitoralmente, mas composto de quadros políticos com boas ideias e balizados nas boas práticas administrativas”, resume Ronaldo Dimas.

O partido terá entre 20 a 30 candidatos a prefeitos com chance de vitória, além de postulantes a vice-prefeito e vereadores devem ser apresentados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento