03/12/2019 às 15h51min - Atualizada em 03/12/2019 às 15h51min
Crime bárbaro choca moradores de Babaçulândia: homem mata menina de 12 anos
As primeiras informações são de que um homem teria disparado um tiro com uma espingarda calibre 20 na cabeça de uma criança de apenas 12 anos de idade. O crime teria acontecido numa fazenda na zona rural, região de Babaçulândia, norte do Estado, a 60 km de Araguaína.
O crime teria acontecido após uma briga entre o acusado e o pai da vítima. O acusado teria ido até à casa da vítima após discussão com o pai dela em uma fazenda, onde trabalha. Após a briga, a criança teria sido estuprada antes de levar o tiro.
Ela estava sozinha em casa quando teria sido atacada pelo próprio tio e morta em seguida com um tiro. A menina era sobrinha da mulher do acusado. O acusado ainda contado tudo para a esposa dele sobre o ocorrido. A menina foi encontrada morta debaixo de uma árvore, nesta terça-feira. Já o pai da menina, que estava bêbado, não teria visto o momento do crime.
O homem é acusado também de ter praticado outro estupro há três anos contra uma adolescente de 13 anos na mesma região. Na época, ele ficou preso 6 meses, mas ganhou a liberdade
O corpo da criança já está no IML de Aragauína. Já o acusado do crime fugiu, mas a Polícia Militar cercou a região à procura do acusado do assassinato.