18/07/2024 às 08h56min - Atualizada em 18/07/2024 às 08h56min

Câmera mostra suposto pistoleiro em fuga numa moto depois do crime em Goiatins

Câmera de segurança teria captado momento em que um homem trafega por uma rodovia do Tocantins, logo após o crime que aconteceu em Goiatins, nesta quarta-feira, 17.
 
Não é possível comprovar, mas a suspeita é que o homem que passa em frente à câmera seja o mesmo pistoleiro que tirou a vida do dono de farmácia em Goiatins, mais conhecido na região como Tafarel. O nome do atirador seria Raimundo, que já teria praticado vários homicídios em diferentes lugares.
 
As polícias dos Estados do Maranhão e do Tocantins continuam a caçada ao suspeito. Até agora, já foram presos dois indivíduos suspeitos, mas liberados por falta de provas.
 
A suspeita é de que o pistoleiro esteja tentando fugir para o Estado do Pará. As polícias do Tocantins fazem barreiras em todos as estradas na tentativa de prender o acusado. 
 
Entenda:
 
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, e abalou moradores da pequena cidade de Goiatins, localizada na região noroeste do Tocantins.
 
Um homem, aparentando cerca de 60 anos de idade, matou a tiros um comerciante conhecido como Tafarel, que é dono de uma farmácia na cidade. Até agora, o que se sabe é que o crime teria sido encomendado.
 
Após o crime, o suposto pistoleiro fugiu em uma moto Bros vermelha, na direção do Maranhão, após atravessar a ponte que fica sobre o rio Manoel Alves Grande, em Goiatins.



 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90