Câmera de segurança teria captado momento em que um homem trafega por uma rodovia do Tocantins, logo após o crime que aconteceu em Goiatins, nesta quarta-feira, 17.
Não é possível comprovar, mas a suspeita é que o homem que passa em frente à câmera seja o mesmo pistoleiro que tirou a vida do dono de farmácia em Goiatins, mais conhecido na região como Tafarel. O nome do atirador seria Raimundo, que já teria praticado vários homicídios em diferentes lugares.
As polícias dos Estados do Maranhão e do Tocantins continuam a caçada ao suspeito. Até agora, já foram presos dois indivíduos suspeitos, mas liberados por falta de provas.
A suspeita é de que o pistoleiro esteja tentando fugir para o Estado do Pará. As polícias do Tocantins fazem barreiras em todos as estradas na tentativa de prender o acusado.
Entenda:
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, e abalou moradores da pequena cidade de Goiatins, localizada na região noroeste do Tocantins.
Um homem, aparentando cerca de 60 anos de idade, matou a tiros um comerciante conhecido como Tafarel, que é dono de uma farmácia na cidade. Até agora, o que se sabe é que o crime teria sido encomendado.
Após o crime, o suposto pistoleiro fugiu em uma moto Bros vermelha, na direção do Maranhão, após atravessar a ponte que fica sobre o rio Manoel Alves Grande, em Goiatins.