05/11/2019 às 19h28min - Atualizada em 05/11/2019 às 19h28min

Municípios e UFT promovem encontro para discutirem turismo no Estado

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto: divulgação                                  Fórum Permanente da Região  Turística  Vale dos Grandes Rios
 
Alberto Rocha
 
 
Aconteceu em Araguaína, na segunda-feira, 4,  e terça, 5, reunião do Fórum Permanente da Região Turística Vale dos Grandes Rios com participação dos Municípios que  fazem parte  da região turística do Tocantins.
 
O evento, que aconteceu no prédio da Universidade Federal do Tocantins- UFT,  contou também com a participação de representantes  do comércio (trade) turístico e entidades associativas que trabalham com o turismo no Estado. O evento aconteceu dentro das atividades  da Semana Acadêmica dos Cursos de Gestão da UFT.
 
Durante o encontro, foram discutidas  questões importantes para a organização turística  dos 44 Municípios participantes do Fórum, como o Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável e a definição de ações estratégicas para o ano de 2020.
 
Entre as atividades do Fórum, houve uma mesa-redonda  com o tema  “turismo, oportunidades  e mercado de trabalho”, além de minicursos, entre eles,  planejamento e organização de excursões e prototipação  de soluções digitais. No encerramento, foi realizada uma palestra  sobre “gestão de cooperativas”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento