04/11/2019 às 06h30min - Atualizada em 04/11/2019 às 06h30min

Caneta Azul, Azul Caneta; Dimas manda recado claro sobre seu candidato à sucessão na Prefeitura

Alberto Rocha - Alberto Rocha


 
Alberto Rocha
 
 
Eu ainda não sei para que serve  a música da caneta azul. Mas, em Araguaína, a Caneta azul serviu pelo menos para uma coisa: mandar um recado claro.
 
Uma imagem vale por mil palavras. A foto do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, passando a caneta azul ao chefe de gabinete, Wagner Rodrigues, não é só um ato simbólico, mas expressa o que está na cabeça do prefeito: fazer o sucessor.
 
Dimas  raramente sorrir, raramente brinca, e até quando brinca, fala sério. É o jeito dele mineiro de ser. Mas, dessa vez ele brincou para transmitir uma verdade verdadeira.
 
A foto mostra quem Ronaldo quer na Prefeitura para dar continuidade ao seu modelo de gestão.
 
Ao passar a caneta azul para  Wagner Rodrigues, pré-candidato, Dimas estava, de fato,  mandando um  recado  sobre sua posição,  que nunca  escondeu de ninguém,  com relação ao seu preferido para sucedê-lo na Prefeitura, que é  o chefe de gabinete, Wagner Rodrigues.
 
A passagem da caneta azul para Wagner Rodrigues deixa claro quem é o Caneta Azul hoje e quem será o Azul Caneta amanhã.
 
Ao passar a caneta azul para Wagner Rodrigues, o prefeito mostra quem é o senhor da caneta, elimina chances e sonhos, além de convocar seus liderados para  abraçarem o  nome que  ele mesmo já escolheu para a disputa ao cargo de prefeito em 2020.
Mas Wagner Rodrigues, o Azul Caneta, precisa se mexer, botar a tinta para funcionar, pois, existem lápis de cor que podem pintar o sete ou tentar borrar o papel.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento