04/11/2019 às 06h30min - Atualizada em 04/11/2019 às 06h30min
Caneta Azul, Azul Caneta; Dimas manda recado claro sobre seu candidato à sucessão na Prefeitura
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Alberto Rocha
Eu ainda não sei para que serve a música da caneta azul. Mas, em Araguaína, a Caneta azul serviu pelo menos para uma coisa: mandar um recado claro.
Uma imagem vale por mil palavras. A foto do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, passando a caneta azul ao chefe de gabinete, Wagner Rodrigues, não é só um ato simbólico, mas expressa o que está na cabeça do prefeito: fazer o sucessor.
Dimas raramente sorrir, raramente brinca, e até quando brinca, fala sério. É o jeito dele mineiro de ser. Mas, dessa vez ele brincou para transmitir uma verdade verdadeira.
A foto mostra quem Ronaldo quer na Prefeitura para dar continuidade ao seu modelo de gestão.
Ao passar a caneta azul para Wagner Rodrigues, pré-candidato, Dimas estava, de fato, mandando um recado sobre sua posição, que nunca escondeu de ninguém, com relação ao seu preferido para sucedê-lo na Prefeitura, que é o chefe de gabinete, Wagner Rodrigues.
A passagem da caneta azul para Wagner Rodrigues deixa claro quem é o Caneta Azul hoje e quem será o Azul Caneta amanhã.
Ao passar a caneta azul para Wagner Rodrigues, o prefeito mostra quem é o senhor da caneta, elimina chances e sonhos, além de convocar seus liderados para abraçarem o nome que ele mesmo já escolheu para a disputa ao cargo de prefeito em 2020.
Mas Wagner Rodrigues, o Azul Caneta, precisa se mexer, botar a tinta para funcionar, pois, existem lápis de cor que podem pintar o sete ou tentar borrar o papel.