02/11/2019 às 06h16min - Atualizada em 02/11/2019 às 06h16min

Dimas arruma as malas e vai para o Podemos, leva Wagner Rodrigues para o Solidariedade e “chama” Carlesse para a “briga”

Alberto Rocha - Alberto Rocha


foto: divulgação                                            Da E /D: WAgner Rodrigues, Tiago Dimas e Ronaldo Dimas


Alberto Rocha
 
Não há mais segredo: Carlesse e Dimas vão para o confronto, desfazendo assim a aliança que já estava desfeita.
 
Dimas arrumou as malas e vai para o Podemos e ainda leva  o chefe de gabinete, Wagner Rodrigues, para o Solidariedade, mesmo partido do deputado federal, Tiago Dimas, filho doprefeito.  Wagner é, hoje, o preferido de Dimas.
 
Acredita-se que foi o senador Eduardo Gomes que costurou tudo lá por Brasília. Gomes é amigo pessoal e homem de confiança  do dono do Solidariedade, o deputado federal, Paulinho da Força.
 
A ida do prefeito Dimas para o Podemos, tomando inclusive o partido das mãos do homem forte do Governo, pode não ser um equívoco, mas pode ser a senha declarada para o confronto nas próximas eleições municipais.
 
Dessa forma, estão definidas as duas forças que vão disputar a segunda maior prefeitura do Estado: Dimas e Carlesse. O duelo entre os dois já tem dia e hora para acontecer.  E o duelo não será no osso de peito de galinha, será máquina contra máquina. Lembrando que  a máquina do Governo  é perigosa,  é o mesmo que um lobo atrás da porta, pronto para abocanhar.
 
Se nada mudar, Wagner Rodrigues deverá ser o candidato do prefeito ou mesmo Marcus Marcelo, quiça Elenil da Penha, que vive colado no Governo e na Prefeitura. Já do lado do Governo, cresce a preferência por Jorge Frederico (MDB).
 
Outro alerta: não há espaço para ilusão. Caso alguém teime numa terceira via, simplesmente será uma missão altamente suicida. Tentar uma vitória fora do apoio do governo ou do prefeito Ronaldo Dimas é o mesmo que pedir 1 bilhão de reais  ao dono do  espetinho.
 
Outro lembrete: a partir de janeiro de 2020, a caneta azul vai funcionar dos dois lados.
 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento