14/06/2024 às 07h00min - Atualizada em 14/06/2024 às 07h00min

Informativo traz resumo e prestação de contas de mandato do deputado Marcus Marcelo


 

Um informativo do mandato com oito páginas e que traz um resumo do primeiro ano de atuação foi apresentado nesta semana pelo deputado estadual Marcus Marcelo (PL)à população no formato digital. No editorial do informe, em que se dirige aos tocantinenses, o parlamentar destacou que o jornal é uma prestação de contas e que sua atuação é pautada nos resultados.

“Uma das minhas principais perguntas quando vou apresentar uma pauta é: o que isso muda na vida das pessoas? A partir daí, com propósito, eu luto para que cada uma das minhas propostas saiam do papel e transformem a vida das pessoas”, assegurou o parlamentar.

O jornal, dividido em editorias e em linguagem acessível, mostra o que foi apresentado pelo deputado e os primeiros resultados em suas principais bandeiras: educação, saúde, infraestrutura, causa animal, cultura e turismo e sua atuação nos municípios tocantinenses.

Atuação que gera resultado
O deputado trouxe exemplos de pautas que já geraram resultados, como a junta médica do Detran, em Araguaína; a revitalização do Daiara (Distrito Agroindustrial de Araguaína); a primeira audiência pública para discutir efetivamente as tarifas cobradas na conta de água; o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remunerações) da Educação; o título de Araguaína como capital econômica do Estado, entre outras.

“Em 2024, vocês terão muito resultado de tudo que construí até aqui com sua parceria, de gabinete aberto”, garantiu.

Um giro pelo informe
Produzido pela Assessoria de Comunicação Social do deputado, o informativo do mandato traz como manchetes na capa o pedido de revisão das tarifas da conta de água do tocantinense, o compromisso do Governo do Estado em revisar o PCCR da Educação e ainda o incentivo do ICMS da aviação para atender aeroportos das regiões norte e sul do Tocantins.

Na página 2, estão o Editorial e um resumo de quem é o deputado. Na 3, a sua atuação como professor deputado na Educação, como o pedido de climatização das escolas e a assistência a alunos com problemas de visão e audição.

A saúde é o conteúdo da página 4, com informações sobre a audiência da saúde e o pedido do deputado para viabilizar o Hospital Universitário de Palmas. Na 5, a sua atuação como deputado municipalista, com mais de 30 requerimentos apresentados pedindo asfalto e melhorias nas rodovias estaduais.

Nas páginas 6 e 7, estão um resumo sobre as pautas de cultura e causa animal. E na última página, 8, as cinco leis aprovadas pelo deputado em 2023 e seus endereços eletrônicos para que a população acompanhe suas ações.

Como acessar
O Informe Marcus Marcelo nº 01, em seu formato impresso, está sendo distribuído a autoridades de todo o Estado através dos Correios e também entregue em órgãos públicos, escolas e para a população durante visitas e eventos que o deputado participa e está disponível em seus gabinetes na Assembleia Legislativa, em Palmas, e em Araguaína, à Rua Ceres, 63, Bairro Senador.

Já a versão digital pode ser acessada por meio de QR Code e pelo link https://bit.ly/InformativoMarcusMarcelo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento