06/06/2024 às 07h00min - Atualizada em 06/06/2024 às 07h00min

Próximo prefeito de Araguaína precisa se alinhar aos governos estadual e federal


 
Editorial Otocantins
 
Independentemente do resultado das urnas nas próximas eleições municipais deste ano, uma coisa é evidente: as prefeituras precisam se alinhar às diretrizes do governo do Estado ou mesmo Federal. Inútil é andar sozinho.
 
Como exemplo da necessidade de se juntar aos mais fortes, cita-se Araguaína, segunda maior cidade do Estado, que tem perto de 200 mil habitantes e capital do boi gordo e econômica do Tocantins.
 
Na atual conjuntura política e econômica de Araguaína e região, não se admite que a Prefeitura e governos caminhem em lados opostos na defesa dos interesses do crescimento socioeconômico da cidade.
 
Pensar ao contrário disso é burrice, isolamento e obras paradas. Nesse caso, quem sofre é o povo, que fica à mercê de birras infantis e na dependência da politicagem suja, que só atrasam o progresso da cidade.
 
Jamais uma Prefeitura, por mais rica que seja, pode ignorar a importância das parcerias. A união de forças permite inovação no setor público e privado, concilia o impacto e social e promove a qualidade de vida da população, que deve ser sempre a beneficiada.
 
A lição é clara: o teimoso que anda sozinho ou insiste em trafegar na contramão corre o sério risco de se esmagar no caminho. Fica a dica!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90