30/10/2019 às 05h48min - Atualizada em 30/10/2019 às 05h48min

Deputado acusa a BRK de fazer “gato e sapato” no Procon do Tocantins, com preços abusivos e oferecendo água com agrotóxicos

Alberto Rocha - Alberto Rocha
Célio Moura- Câmara dos Deputados

Alberto Rocha

 
Num discurso acalorado, o deputado federal Célio Moura, de Araguaína, fez duras críticas à empresa prestadora de serviços de água e esgoto no Tocantins, a BRK Ambiental.
 
O discurso foi feito no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 29. Segundo o deputado, a BRK vem causando transtornos à população tocantinense, especialmente na cobrança de tarifas “exorbitantes”  no fornecimento de água e serviços de saneamento básico.
 
Para o parlamentar, o povo do Tocantins não está suportando mais  pagar a conta. “ Já existem três CPIs, em Paraíso, Gurupi  e em Araguaína para apurar possíveis irregularidades cometidas pela concessionária BRK”, disse.
 
Célio Moura vai além nas denúncias ao afirmar que a empresa canadense, a BRK, estaria fazendo no Procon do Tocantins “Gato e Sapato dos consumidores”, que é, no ditado popular, maltratar, destratar, humilhar ou ainda submeter aos próprios interesses”
 
 
Célio disse ainda que a BRK lidera o índice de reclamações no Procon, com relação aos preços praticados  e serviços prestados pela empresa. Para o deputado, a BRK estaria fornecendo água contaminada com agrotóxicos para mais de 130 municípios do Estado. “Respeite o povo, BRK”, pede o deputado.
 
Assista ao vídeo pelo link


https://www.facebook.com/CelioMouraTO/videos/1117454321978145/?t=12
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento