27/10/2019 às 08h07min - Atualizada em 27/10/2019 às 08h07min

Menina que morreu por desnutrição tinha que orar e fazer exercícios


 

A história da morte de uma menina de 11 anos por desnutrição em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, tem chamado atenção da Polícia Civil. O caso que aconteceu na última quinta-feira (24) começa a ser esclarecido após as autoridades encontrarem o diário da garota no apartamento da família.

 

 

 

Segundo a PM, a menina era mantida em cárcere privado e obrigada a fazer jejum, oração e exercícios físicos como punição por maus modos. A imposição vinha do padrasto, que tinha a mesma conduta com o irmão da vítima, de 08 anos.

 

 

 

O delegado do caso, Ricardo Mamede, informou que a menina pediu para comer e a mãe negou. O castigo durou três dias e a criança faleceu por desnutrição proteica calórica.

 

 

 

“Com as buscas, encontramos o diário relatando a rotina, que era jejuar, orar e fazer exercícios frequentes. Flexão, abdominal e mesmo sem alimento, ela era obrigada a fazer exercícios”, informou o delegado.

 

 

 

Em depoimento, o padrasto continuou afirmando que ela teria falecido em virtude de anemia e não se culpava por aquilo e afirma até hoje que faria de novo. Que ele acredita que a purificação só venha através de jejum. Mas a mãe, após ser confrontada com todas as provas, ela decidiu revelar a verdade e contou detalhadamente tudo. (Odia).

 

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento