08/05/2024 às 08h10min - Atualizada em 08/05/2024 às 08h10min

Dimas e Valuar juntos como conselheiros políticos de Wagner e agora na lista negra do TCE como ex-prefeitos com contas reprovadas


 
Foi publicada nesta semana, pelo Tribunal de Contas do Tocantins, a lista que trouxe em destaque o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, como um dos ex-gestores que podem ser inelegíveis pelos próximos anos, devido a reprovação das contas de sua gestão.

Ronaldo Dimas, ora enaltecido como uma figura política promissora, hoje  enfrenta o peso da inelegibilidade após ser mencionado nesta relação comprometedora do TCE. A lista foi divulgada no último dia 24 de abril de 2024 e conta com os nomes dos responsáveis por contas consolidadas que tiveram parecer pela rejeição no Estado.

Vale lembrar, que a gestão de Dimas foi marcada por acusações de perseguição,  atraso de salários, problemas com servidores,  perseguição as igrejas, impostos abusivos, dentre várias arbitrariedades.

É dessa maneira que muitos moradores se referem ao ex-gestor quando falam de seu mandato na cidade.

Dimas, que se gaba de ser grande gestor e diz abominar a gestão Valuar, acaba na
mesma vala que seu antecessor, a dos ex-prefeitos de Araguaína com contas rejeitadas pelo TCE.

E a relação não para por aí. Os dois hoje estão juntos também, como conselheiros políticos, na campanha pela reeleição de Wagner Rodrigues, herdeiro de Dimas e grande amigo de Valuar. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90