As últimas etapas do 6º Concurso para Servidor do Ministério Público do Tocantins (MPTO), destinado ao preenchimento de 54 vagas de níveis superior e médio, além de formação de cadastro de reserva, serão realizadas neste sábado (20/04) e domingo (21), em Palmas.
No sábado, será a avaliação biopsicossocial dos candidatos que concorrem às vagas reservadas a pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação dos que concorrem às vagas reservadas aos candidatos negros.
No domingo, é a vez da avaliação psicológica de todos os classificados, com duração de três horas. Nesta etapa, os candidatos serão divididos em turnos distintos, pela manhã (a partir das 9h) e à tarde (a partir das 15h).
Todas as atividades serão na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, localizada na quadra 1.306 Sul.
Os candidatos deverão consultar a sala e horário do seu procedimento no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/mpto24servidor. É recomendado chegar ao local com antecedência de uma hora.
O resultado final da prova discursiva e a lista de convocados para a avaliação psicológica, para a avaliação biopsicossocial e para o procedimento de heteroidentificação foram divulgados no Edital n. 8, publicado no Diário Oficial do MPTO de 15 de abril.
O VI Concurso para Servidor do Ministério Público do Tocantins tem como banca organizadora o Cebraspe. Suas provas foram aplicadas no dia 3 de março.