Só faltava essa. Prefeito aluga o próprio carro para o próprio Município. Falta de vergonha na cara ou excesso de cinismo? Quem fez a denúncia foi o Ministério Público do Tocantins, de acordo com o portal AF notícias.
O caso, que fede a esgoto e a chiqueiro de porco, vem de Cariri, que fica às margens da BR 153, sul do Estado, por onde passa a ferrovia Norte- Sul.
Wanderlei Antônio de Carvalho Júnior, mais conhecido como Júnior Marajó, alugou o próprio veículo para a prefeitura, uma Fiat strada, de acordo com o Ministério Público, após denúncia anônima de um servidor do Município.
O contrato de aluguel do carro do prefeito teria sido feito em 2022 com a empresa Rosielma Soares Guedes – ME. O pior é que o referido contrato, com cara de legalidade, não está no Portal da Transparência do Município. Por quê?
E para piorar ainda mais, o carro que seria do prefeito, alugado para a Prefeitura, possui infrações de trânsito por condução sob influência de álcool e realização de manobras perigosas, ambas cometidas durante a madrugada de 24 de dezembro de 2023, às 01h41 e 03h20, conforme mostrou o portal AF Notícias. De madrugada, como assim?
O caso cheira mal e levanta mais dúvidas. A empresa vencedora possui sede em Cariri do Tocantins, mas está situada em Crixás e possui nome empresarial de Loca Mix Serviços Ltda.
Se isso for verdade, esse caso nojento e escabroso só escancara outras possíveis malandragens escondidas debaixo de tapete de prefeituras espalhadas por aí.
Para a população que convive nessa lama de corrupção, é só votar de novo nas mesmas pessoas que fazem falcatruas com o dinheiro do povo.