10/04/2024 às 07h00min - Atualizada em 10/04/2024 às 07h00min

Elenil se filia ao PP e declara apoio a pré-candidatura de Jorge Frederico


 
O Secretário de Estado dos Esportes e da Juventude, Elenil da Penha, assinou sua carta de filiação ao PP (Progressistas).

Após sua filiação ao PP, Elenil agradeceu ao convite dos Deputados Federais Vicentinho e Lázaro, e destacou o perfil dos líderes e da legenda.

“É com muita satisfação que ingresso nas fileiras do PP, um partido histórico, tão bem capitaneado no Tocantins pelos Deputados Vicentinho e Lázaro. Me uno a estes líderes buscando somar forças pela construção de um Tocantins ainda mais justo e desenvolvido”, destacou Elenil.

Declaração de apoio a Jorge Frederico 

Sobre as eleições 2024, Elenil foi categórico ao afirmar que apoiará Jorge Frederico, pré-candidato do Republicanos à prefeitura de Araguaína.

“Meu apoio é incondicional ao Jorge. Vejo nele um político pronto para solucionar todos os principais problemas de Araguaína, unindo uma gestão moderna e humana. Jorge é preparado e conhecedor de Araguaína, ele é a junção daquilo que nossa cidade precisa”, afirmou.

Elenil da Penha foi vereador e Presidente da Câmara de Araguaína, Secretário Municipal de Habitação, Deputado Estadual por dois mandatos e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Estado dos Esportes e da Juventude.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento