22/10/2019 às 07h48min - Atualizada em 22/10/2019 às 07h48min

Mulher está desaparecida há mais de 30 dias no norte do Estado; sumiço intriga familiares

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Alberto Rocha
 
O sumiço repentino e  misterioso  de Iracy Dias Ribeiro, 49 anos de idade, está levando desespero a  familiares, que não sabem o que teria acontecido com a mulher até agora.
 
 
Iracy Dias pertence a uma das famílias mais tradicionais  e numerosas de Araguaína, especialmente da região da Barraria (família Dias).  A mulher está desaparecida há mais de trinta dias e ninguém sabe o paradeiro dela. A família já tentou entrar em contado com ela por diversas vezes, mas ela não atende às ligações; até as redes sociais de Iracy foi desativada.
 
Segundo familiares, Iracy Dias saiu sem avisar e foi vista pela última vez perto da rodoviária de Araguaína e, depois disso, não foi mais vista. O ex-marido de Iracy afirmou que ela teria dito, por meio de mensagens por whatsapp, que estaria indo trabalhar em uma fazenda no Piauí, com passagem por Teresina, capital do Estado.
 
No dia em  que desapareceu, Iracy Dias mandou mensagens de textos de três celulares diferentes, incluindo um celular desconhecido; a partir daí não deu mais notícias.
 
A família já está tratando o caso como desaparecimento e deve fazer um boletim  de ocorrência na Polícia Civil para comunicar o fato do sumiço.
 
É estranho demais, ela simplesmente  desapareceu  sem deixar nenhuma pista; estamos desesperados, queremos notícias. Se alguém souber onde ela está, por favor, nos avisa”, pede um membro da família.
 
Iracy deixou para trás dois filhos e uma neta.
 
Telefones para contatos:  992666156 (Maurina)  99225 0477 (Moacir)  99214 8481 (Léia) e  99261 1978 (Nilson)
.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento