04/04/2024 às 07h00min - Atualizada em 04/04/2024 às 07h00min

Ex-vice de Wagner, Deputado Marcus Marcelo declara apoio a Jorge Frederico


 
O cenário político em Araguaína está agitado com a declaração de apoio do deputado estadual Marcus Marcelo (PL) à pré-candidatura de Jorge Frederico (Republicanos) a prefeito da cidade. Marcus Marcelo, que foi vice de Wagner Rodrigues, anuncia sua mudança de aliança, posicionando-se como um importante apoio para Jorge Frederico.

Em suas declarações dadas à imprensa, Marcus Marcelo destacou a competência e a preparação de Jorge Frederico para liderar Araguaína e implementar as mudanças tão necessárias para o município. Além disso, ressaltou a importância da parceria entre Jorge Frederico e o governador Wanderlei Barbosa, enfatizando que essa colaboração trará ainda mais benefícios para a cidade.

“Entendo que o Jorge tá muito preparo para isso, ele tem sua história política. São seis mandatos consecutivos, quatro de deputado. Ninguém escreve uma história dessa se não tiver uma contribuição de forma muito positiva. Estarei no projeto do deputado Jorge por compreender que hoje ele tem todas as condições de fazer muito mais por Araguaína, porque nós temos uma sintonia, ele é um jovem preparado, filho de Araguaína, contador de formação; eu tenho acompanhando o Jorge esse ano, na Assembleia, ele é extremante preparado, tem bons projetos, muito bom de debate, bom de tribuna”, afirmou Marcus. 

A decisão de Marcus Marcelo representa uma mudança significativa no tabuleiro político local, uma vez que ele era vice de Wagner Rodrigues, adversário de Jorge Frederico na disputa pela 
prefeitura de Araguaína. 

Essa movimentação promete intensificar ainda mais a corrida eleitoral, trazendo novas dinâmicas e estratégias para os candidatos e suas respectivas campanhas.

Com o apoio de Marcus Marcelo, Jorge Frederico fortalece sua base política e amplia suas chances de sucesso nas eleições municipais, demonstrando que sua candidatura está ganhando cada vez mais adesões e apoios importantes no cenário político local.

Graduado em Biologia e Medicina Veterinária, Marcus Marcelo é professor de carreira há mais de 20 anos da rede estadual. Sua trajetória destaca-se por conhecer a realidade das nossas escolas trabalhando como professor, coordenador pedagógico e diretor. É defensor da Educação e da causa animal. Foi secretário de Governo em Araguaína de 2006 a 2008. Foi eleito vereador por dois mandatos, de 2013 a 2020, e durante o período foi presidente da Câmara Municipal por três vezes, de 2013 a 2018. Com atuação forte pautada na seriedade e na transparência, como vereador de Araguaina foi autor de projetos importantes, como a Clínica Escola Mundo Autista, referência em todo o Brasil, Centro de Esterilização de Cães e Gatos e a Clínica Municipal Veterinária, entre outros. Em 2020, foi eleito vice-prefeito de Araguaína, e em 2022, deputado estadual, com 13.277 votos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento