20/10/2019 às 11h39min - Atualizada em 20/10/2019 às 11h39min
Turista e ciclista capixaba é atacado e empurrado de cima da ponte no rio Tocantins, cai e morre
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Alberto Rocha
O ciclista Alexandro Nascimento, 41 anos de idade, estava de passagem pelo Tocantins quando foi atacado, hoje de madrugada, por desconhecidos, em baixo da ponte que liga as cidades de Aguiarnópolis-TO, e Estreito-MA.
De acordo com informações da Polícia Miliar, que atendeu à ocorrência, Alexandro era turista e andava numa bicicleta toda equipada. Ele teria parado por volta das 4 horas da madrugada deste domingo para descansar em baixo da ponte, quando teria sido atacado por algumas pessoas, que feriram o rapaz no pulso.
Desesperado, a vítima teria corrido para o Posto Fiscal de Aguiarnópolis, na BR 153, mas continuou viagem na direção do Estreito. Já em cima da ponte sobre o rio Tocantins, provavelmente alguém teria empurrado o rapaz, que caiu em meio às pedras do rio Tocantins, vindo a falecer no local. Minutos depois, testemunhas avisaram à Polícia, que encontrou o corpo da vítima embaixo da ponte.
Com Alexandro, os policiais militares sargentos Benilson e Luzivânio e o soldado Tiago, encontraram uma pochete, um celular, carteira com documentos pessoais, cartão de crédito, cartão do SUS, além de bolsas amarradas na bicicleta.
Até agora não há informações sobre os agressores do turista e ciclista Alexandro, que é natural de Pedro Canário, Espírito Santo.
O corpo de Alexandro está no IML de Tocantinópolis à espera de contato de familiares.