20/10/2019 às 08h09min - Atualizada em 20/10/2019 às 08h09min

Igrejas de Luzimangues realizam o Primeiro Dia do Evangélico com festa e caminhada; banda municipal animou a festa

Alberto Rocha - Alberto Rocha



Alberto Rocha
 
As igrejas evangélicas  do Distrito de Luzimangues, localidade que pertence a Porto Nacional, e que fica ao lado de Palmas,  realizaram o primeiro encontro em comemoração ao Dia do Evangélico da região. O evento aconteceu neste final de semana.
 
Cantando hinos tradicionais, os evangélicos saíram em caminhada pela principal avenida de Luzimangues,  às 18h, com parada na Feira Coberta, onde aconteceu um culto, às 19h. Participaram do evento, o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, o deputado federal Eli Borges, além de pastores de Luzimangues e região e população em geral.
 
Na programação, teve pregação da Palavra de Deus feita pelo pastor Eli Borges, louvores com  cantores e bandas regionais, além da  cantora oficial do evento, Ester Laís, de Araguaína, e participação especial da Banda Municipal de Porto Nacional.
 
O dia do evangélico é uma realização da União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues, Umel, com apoio da prefeitura de Porto Nacional.
 
Para um dos responsáveis pelo evento, pastor Edilson, o Dia do Evangélico é uma data especial e que será sempre lembrada pelas igrejas da região. “Este foi apenas o começo de uma grande caminhada de celebração de todas as igrejas, independente de denominação. O objetivo é glorificar Jesus e mostrar para a sociedade a fé da igreja”, disse.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento