27/03/2024 às 17h22min - Atualizada em 27/03/2024 às 17h22min

Jorge Carneiro concede título de cidadão araguainense a personalidades da cidade


 
O vereador Jorge Carneiro homenageou  Domingos Gama de Alemeida e Roma Yaeko Takahagassi Guimarães, que estava acompanhada do esposo,  Cleomar Cardoso   Guimarães,  com o título Cidadão Araguainense,  concedido pela Câmara Municipal  durante solenidade específica, que aconteceu no Espaço  de eventos, Glamour do Lago.

 Para o parlamentar, as homenagens foram justas, pois foram um reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao Município de Araguaína e região. 

O homenageado Domingos Gama de Almeida é natural de Babaçulândia,   é casado com Luiza Gonçalves  e pai de quatro filhos e chegou em solo araguainense ainda na década de 60.

Aqui, construiu sua vida familiar, vivendo especialmente de seu ramo de atividade no segmento da alimentação, em especial de comidas típicas da região. “Os valores éticos, morais e espirituais do seu Domingos e família são exemplos de uma vida de dignidade, comprometida com o crescimento e valorização da nossa cidade”, disse o vereador. 

A segunda homenagem foi para   Roma Yaeko Takahagassi Guimarães, natural da cidade de Santa Vitoria-MG, casada, com Cleomar Cardoso Guimarães e mãe de três filhas.  Roma chegou a Araguaína  em julho de 1989. Atualmente, seus empreendimentos somam seis diferentes ramos, sendo um deles bem conhecido na cidade A Econômica Supermercado.

Para o parlamentar, Roma Yaeko Takahagassi Guimarães e seu esposo Cleomar Cardoso Guimarães, são merecedores do reconhecimento especial, com o título de cidadã araguainense.  “Sua participação ativa em diversas iniciativas sociais e culturais tem enriquecido a vida da cidade e demonstrado um profundo amor e compromisso com Araguaína”, finalizou Jorge Carneiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento