27/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 27/03/2024 às 07h00min

Araguaína terá capacitação inédita sobre marketing, estratégias digitais e oratória para as eleições


 

Araguaína receberá uma capacitação inédita para quem pretende se candidatar ou ainda para aqueles que irão prestar serviços de assessoramento durante as eleições de 2024, prevista para o dia 6 de outubro.

O evento é o “Campanha Vitoriosa: Do Planejamento à Ação”, que será realizado nos dias 10 e 11 de maio, no auditório da Toledo, localizado na Avenida Marginal Neblina.

O Campanha Vitoriosa vai oferecer mais de 10 horas de conhecimento, com o objetivo de passar técnicas de marketing político, oratória, estratégias para ganhar mais visibilidade nas redes sociais e ainda orientações sobre normas regulamentos eleitorais.

Segundo um dos palestrantes e também idealizador, o evento vai de encontro com as tendências do marketing político e a necessidade de atender a demanda regional.
“Pensando nas dificuldades que muitos políticos tiveram em 2020, principalmente os da região norte, por causa da pandemia e o desenvolvimento das redes sociais, resultando um formato diferente de se fazer campanha. Acreditamos que neste ano, a presença digital será ainda mais necessária, por isso é importante estar preparado”, informou o marqueteiro eleitoral, especialista em estratégias digitais e coordenador de campanhas no Tocantins, Wermeson Trindade

O evento também reúne mais cinco profissionais renomados do Tocantins, dentre eles estão o consultor em marketing político e coordenador de campanhas eleitorais, Marcelo Silva. Quando o assunto é rede social, entrará no palco o publicitário, social media, produtor de conteúdos e estrategista digital, Bill Costa.

Para uma comunicação assertiva, a jornalista, assessora de imprensa e gestora de reputação e desenvolvimento comunicacional, Cárita Bezerra é uma das profissionais confirmadas.  Além do advogado especializado em Gestão Municipal, pós-graduado em Direito Municipal e Eleitoral, Marcos Saldanha. E por fim, o programador especialista em Sistemas de Automação e Dados, sócio da plataforma de mobilização política PoliticaMob, Davi Costa.

Como fazer as inscrições?

As vagas são limitadas e o primeiro lote está com valor promocional de R$ 200. Para mais informações sobre o evento, confirmar a presença e ainda garantir os ingressos, os interessados poderão acessar o site: https://campanhavitoriosa.com/ .

Confira o cronograma Campanha Vitoriosa

Sexta- 10/05/24

  • 13h30 – Início e abertura
  • 14h – Oficina de Oratória
  • 15h30 – Media training
  • 17h – Intervalo
  • 17h30 – Tráfego Pago / Estratégias de mobilização digitais
  • 19h – Jurídico Eleitoral
  • 20h - Encerramento

Sábado – 11/05/24

  • 8h – Redes sociais, produção de conteúdos e gestão da campanha digital
  • 12h – Intervalo para almoço
  • 13h30 – Organização da campanha do planejamento à ação.
  • 18h30 Encerramento e entrega dos certificados
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento