25/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 25/03/2024 às 07h00min

Vereadora Zezé Cardoso participa do Fórum da Mulher Empreendedora do Tocantins, com a temática: Elas no comando


 
No último dia 15 de março, a vereadora Zezé Cardoso participou de um grandioso evento destinado à mulher empreendedora.

O Fórum da mulher empreendedora foi promovido pelo CMEC - Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura e ACIARA em parceria com diversas entidades que buscam colocar a mulher empreendedora em destaque. 

Na ocasião, a vereadora Zezé Cardoso foi parabenizada pela apresentação na Câmara Municipal de Araguaína do Projeto Florescer da Autoestima,  aprovado recentemente pela casa de Leis de Araguaína e que traz como matéria principal, trabalhar ações que potencializem a autoestima feminina, sendo realizado no mês de Março com ações que fortaleçam o autoconhecimento e o empreendedorismo. 

"Foi uma honra participar de um evento com essa grandiosidade. Fortalecer o empreendedorismo feminino é essencial nesse momento tão especial para as mulheres, pois estamos tendo cada vez mais espaço no empreendedorismo e isso é de fundamental importância." - Pontuou a vereadora. 

O Fórum teve a participação de cerca de 500 mulheres e não apenas de Araguaína, mas de regiões vizinhas. 
"Araguaína tem se destacado em sediar eventos dessa importância e focar na mulher empreendedora nesse momento é muito importante, pois temos a certeza que a economia araguainense está em constante crescimento e boa parte se deve às mulheres e a arte de empreender das mesmas." - Finalizou a vereadora. 

O evento teve a participação ainda do grande poeta Braulio Bessa, que foi o grande convidado da noite com suas lindas e tocantes poesias. (Da assessoria).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento