22/03/2024 às 07h48min - Atualizada em 22/03/2024 às 07h48min

Gipão recebe Título de Cidadão Araguainense do Legislativo Municipal


 

O deputado estadual Gipão (PL) recebeu, nesta quarta-feira, 20, o Título de Cidadão Araguainense, concedido pela Câmara Municipal de Araguaína. A solenidade, liderada pelo presidente Marcos Duarte, aconteceu no Glamour do Lago e contou com a presença do prefeito Wagner Rodrigues, vereadores, representantes do judiciário e da advocacia, líderes religiosos e comunitárias, além de várias outras autoridades.

A homenagem foi emitida pelo vereador Geraldo Silva e teve aprovação unânime dos demais parlamentares, como reconhecimento ao trabalho do deputado em prol do desenvolvimento de Araguaína, inclusive quando ocupou o cargo de legislador municipal por 5 mandatos consecutivos.

Gipão salientou com orgulho as ações realizadas em benefício da população e agradeceu a colaboração e confiança dos habitantes de sua cidade natal na sua atuação política:

“Eu cresci correndo pelas ruas de Araguaína, aqui me casei e aqui nasceram meus filhos. Todos os dias busco retribuir a confiança depositada em mim por este povo. Fui vereador em Araguaína por 20 anos e cada mandato foi uma soma de muitos esforços, sonhos e esperança de ver essa cidade cada vez melhor para se viver. Quero agradecer a todos os meus agora conterrâneos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o desenvolvimento de nosso trabalho e me ajudaram a chegar até aqui”, declarou o deputado. 

A cerimônia ainda incluiu um momento especial com a entrega de títulos para pessoas que foram homenageadas por ex-vereadores em legislaturas passadas, mas que não tinham recebido as honrarias a tempo.

Na ocasião, Gipão entregou o certificado para: EDIVALDO AMARAL DOS SANTOS, SERGIO RIBEIRO ARAÚJO, IVAIR MARTINS DOS SANTOS DINIZ, VILSON PEREIRA DA SILVA, LUANA MATILDE RIBEIRO LIMA e ANTÔNIO VICENTE BARBOSA.

Aproximadamente 100 personalidades foram agraciadas com a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal durante a solenidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento