21/03/2024 às 13h53min - Atualizada em 21/03/2024 às 13h53min

Baixas técnicas seguem afetando gestão Wagner


 
A debandada de nomes técnicos da gestão Wagner Rodrigues não para. O diário oficial do município traz o pedido de exoneração do superintendente de Vigilância em Saúde, que comandava 7 diretorias, Eduardo de Freitas Santos. Profissional com reconhecimento em todo a região norte, Eduardo é a terceira baixa no corpo técnico de Wagner,em menos de uma semana; também pediram para deixar a prefeitura, o diretor do CCZ, Júnior Figueiroa e o advogado Josué Luz.

A saída do superintendente de Vigilância em Saúde agrava os desafios já existentes na gestão municipal. A decisão do quadro técnico altamente qualificado de deixar a equipe lança novas preocupações sobre a eficácia das políticas de saúde implementadas pela prefeitura.

O pedido de demissão do superintendente de Vigilância em Saúde representa a perda de um profissional de destaque na equipe de Wagner Rodrigues. Sua experiência e conhecimento foram fundamentais na implementação de estratégias de prevenção e controle de doenças no município.

Além dos impactos diretos na gestão da saúde pública, a saída de Eduardo também gera reflexos políticos e administrativos para Wagner Rodrigues. A perda de mais um quadro técnico altamente qualificado pode minar a confiança da população na capacidade do prefeito de lidar  com os desafios enfrentados pela cidade.

Perfil

Com mais de 10 anos de trabalhos prestados ao município, o médico veterinário Eduardo de Freitas Santos, iniciou sua carreira no município como diretor do CCZ em 7 de janeiro de 2013, sendo promovido a Superintendente em Abril de 2014, cargo que ocupava até o pedido de exoneração.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento