16/10/2019 às 09h29min - Atualizada em 16/10/2019 às 09h29min

Seis homens armados tentam executar menor de 15 anos com dez tiros


Na noite de terça-feira (15/10), um menor de iniciais F.C.S.L., de 15 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com informações, seis homens em três motocicletas chegaram em frente a um mercadinho onde o adolescente estava sentado e efetuaram vários tiros. 
 
Segundo a Polícia Militar, a vítima já vinha sendo ameaçada de morte. “Ele foi atingido com um tiro nas nádegas, próximo já da perna, segundo populares, seis homens já chegaram no local efetuando os disparos contra esse menor, mas a maioria aqui se trata do domínio do tráfico, a disputa pelas drogas, estamos constantemente, 24 horas coibindo essa ação desses criminosos”, informou. 
 
O dono do comércio onde a vítima estava sentada relatou que foram muitos tiros disparados. “Eram três motos e cada moto estava com duas pessoas, um total de seis homens, já chegaram disparando, foi muito rápido, quando ele sacou a arma já corri para dentro de casa, sorte que o portão estava aberto, senão atingia todo mundo. Foram muitos tiros, uns dez”, relatou ele mostrando marcas de tiros no portão e no carro. 
 
O pai do adolescente relatou que o menor entrou com 13 anos no mundo das drogas. “Eu já vinha dando conselho para ele, mas ele não quer ouvir conselho, ele se droga e fica doido, ele já recebe ameaças direto, já está com mais de um mês. Ele fez 15 anos agora no mês de julho, já está com dois anos que ele está nesse mundo das drogas, é perdido”, disse.
 
O crime aconteceu em Teresina-PI.(MN)
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento