27/02/2024 às 17h18min - Atualizada em 27/02/2024 às 17h18min

Câmara homenageia a cantora Vaqueirinha, nova sensação do forró

 

A Câmara Municipal de Araguaína prestou homenagem à adolescente Mary Alves, mais conhecida como Vaqueirinha, nova sensação do forró Brasil a fora. O reconhecimento à cantora aconteceu na sessão de terça-feira, 27, e foi uma iniciativa do vereador Geraldo Silva.

 

A simpática e sorridente Vaqueirinha, que é uma aposta do cantor tocantinense Flaguim Moral, já tem mais de 1 milhão e 300 mil seguidores nas redes sociais, que acompanham o dia a dia da cantora araguainense, que faz  shows em todo o Brasil.

 

Geraldo Silva, autor da homenagem (Moção de Aplausos), disse que seu primeiro contato com a cantora foi no Assentamento Rio Preto, depois, no povoado Novo Horizonte, onde Mary Alves foi vencedora de um festival de música. “A homenagem é justa, pois a menina é talentosa, além disso, ela leva o nome da nossa cidade e região para todo o Brasil”, disse Silva.

 

Mary Alves é estudante do 6º ano em uma escola de Araguaína, TO, e alcançou a celebridade após publicação de um vídeo nas redes sociais, onde ela canta e dança  forró. A partir da publicação, a menina ganhou notoriedade e milhares de visualizações, especialmente no instagram.

 

Também, Mary Alves participou recentemente do programa da Eliana, SBT. A participação no referido programa já rendeu à cantora mirim mais de 250 milhões  de visualizações nas redes sociais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento