27/02/2024 às 08h39min - Atualizada em 27/02/2024 às 08h39min

Vereador Jorge Carneiro destina recursos para Cirurgias Eletivas e Complementares em diversas especialidades em Araguaína


 
Emenda Impositiva destina recursos para Cirurgias Eletivas e Complementares em diversas especialidades, para atender o programa  Araguaína Cuida, em benefícios dos pacientes residentes no Municipal.

O valor total da emenda impositiva é de 5.299,806,88 ( cinco milhões, duzentos e noventa e nove mil, oitocentos e seis reais e oitenta e oito centavos ) sendo o valor individual para cada parlamentar, de 311.753,34 o vereador Jorge Carneiro, apresentou uma proposta crucial para aprimorar os serviços de saúde em nossa comunidade. Trata-se de uma Emenda Impositiva destinada à realização de cirurgias eletivas e complementares, visando atender às necessidades dos cidadãos que aguardam por procedimentos médicos essenciais.

Essa iniciativa, aprovada por unanimidade pelo corpo legislativo, representa um passo significativo na melhoria do acesso à saúde para todos os munícipes. Com a alocação de recursos específicos para cirurgias eletivas, como as de catarata, hérnia, e outras, bem como para procedimentos complementares, como exames pré-operatórios, o objetivo é reduzir as filas de espera e garantir que os pacientes recebam o tratamento de que precisam de forma oportuna e eficaz.

O vereador Sargento Jorge Carneiro, ressaltou a importância dessa emenda para a comunidade, destacando que a saúde é uma prioridade fundamental e que todos os esforços devem ser feitos para garantir que os serviços de saúde atendam às necessidades da população. Ele enfatizou ainda que a alocação de recursos para cirurgias eletivas e complementares é um investimento no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos, além de contribuir para a redução do sofrimento e do impacto econômico causado pela espera por tratamentos médicos.

Com essa Emenda Impositiva, a saúde municipal está mais preparada para enfrentar os desafios e garantir que todos os cidadãos tenham acesso igualitário a cuidados médicos essenciais. Espera-se que essa medida traga benefícios tangíveis para a comunidade, melhorando significativamente a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde em nossa cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento