20/02/2024 às 07h00min - Atualizada em 20/02/2024 às 07h00min

Deputado Lázaro Botelho e Secretária Valderez Castelo Branco prestigiam agenda positiva do Governador Wanderlei Barbosa em Araguaína


 
Na manhã desta segunda-feira (19), o Governador Wanderlei Barbosa esteve em Araguaína para uma agenda especial. O objetivo da visita foi a entrega de 18 leitos clínicos e do novo espaço da hemodiálise no HRA – Hospital Regional de Araguaína, além da vistoria das obras do Hospital Geral de Araguaína, que seguem em avanço.

O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) e a Secretária de Governo Valderez Castelo Branco estiveram presentes para prestigiar o evento. A presença das autoridades políticas ressalta a importância dos investimentos na área da saúde e o compromisso do governo estadual em proporcionar melhores condições de atendimento e infraestrutura para a população de Araguaína e região. Além disso, a vistoria das obras do Hospital Geral de Araguaína demonstra o empenho do governo em ampliar e modernizar a estrutura hospitalar, visando atender às demandas crescentes e oferecer um atendimento de excelência aos pacientes. 

Para Lázaro Botelho, parceiro do Governo do Estado, a vinda do Governador Wanderlei Barbosa ao município, fortalece seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população araguainense.  “A entrega dos leitos clínicos e do espaço da hemodiálise no HRA representam um avanço significativo para a saúde pública de Araguaína, garantindo mais conforto e qualidade nos serviços prestados à comunidade, não apenas da cidade, mas da região e estados vizinhos. Hoje parabenizamos o Governador pelo investimento contínuo na infraestrutura hospitalar, que reflete o trabalho da sua gestão em promover o acesso à saúde de qualidade e a garantia do bem estar de todos os tocantinenses”, declarou.

Com informações de Luís Poeta
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento