12/10/2019 às 09h12min - Atualizada em 12/10/2019 às 09h12min

Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro, diz colunista de TV


Simone e Simaria

Esta semana,  a colunista  Fabíola Reipert usou seu espaço no "Balanço Geral", noticiário vespertino da Record TV, para falar sobre as cantoras Simone e Simaria.
 
Segundo a colunista, que protagoniza o quadro "Hora da Venenosa", enquanto as artistas têm uma vida de luxo, um irmão delas vive como carroceiro no interior da Bahia. 
 
Durante o papo no noticiário da Record TV, Fabíola Reipert ainda mostrou um vídeo do irmão de Simone e Simaria e deu mais detalhes sobre o assunto.
 
A notícia repercutiu na internet, rendeu comentários contra a dupla e a favor das cantoras. Confira algumas reações no Twitter.
 
E.A@controladormast
 
@SimoneeSimaria quer dizer que a dupla perfeita tem um irmão passando fome enquanto elas vivem no luxo, sempre postando a vida boa sempre mostrando a vida boa que tem fácil né..? Bem diferente da vida da maioria dos brasileiros, ganham bem fácil assim até eu.
 
Juan Pires@Juanpires
 
@balancogeral sobre irmão de Simone e Simaria. O pensamento de vocês e de emergente, se vê que o cara e simples e foi criado sozinho. Se ele fosse um grande empresário, o papo seria outro.
 
Gilberto Miranda
São duas pseudo artistas muito ruins mesmo, vivem castigando nossos ouvidos quando involuntariamente somos forçados a ouvir... mas quanto às suas relações familiares, ninguém deve se meter, não se tem elementos para julgar
 O cara ta muito melhor sem essas duas safadas... se eu fosse ele, jamais nem lembraria que são parentes. Duas lixo. 

Rannier Esipov
O irmão de repente nem quer ser ajudado, há membros da família que as vezes é mil vezes melhor morrer na sarjeta do que depender de 1 centavo deles para viver !!!
 
Solano Klaus
Mania chata que as pessoas têm de achar que só porque alguém se deu bem na vida, tem que carregar a família nas costas! Nem gosto do estilo delas, mas deixem as mulheres em paz! Se elas têm dinheiro, foi porque batalharam para isso, e ajudam se quiserem.
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento