07/02/2024 às 07h00min - Atualizada em 07/02/2024 às 07h00min

Presidente Marcos Duarte anuncia Audiência Pública para discutir transporte público em Araguaína


 

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcos Duarte, anunciou que o Poder Legislativo realizará uma audiência pública neste mês de fevereiro para discutir a situação do transporte público na cidade, incluindo a atuação dos aplicativos de transporte.

A audiência, que ocorrerá após as festividades de carnaval, terá como objetivo principal proporcionar um espaço de diálogo e debate entre autoridades, representantes de diferentes setores envolvidos e a população em geral. A data da audiência pública ainda será definida e divulgada nos próximos dias.

Serão convidados a participar representantes da Prefeitura de Araguaína, Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), Guarda Municipal, Polícia Militar, Ministério Público, Sindicato dos Taxistas, Cooperativa dos Mototaxistas, representantes dos aplicativos de transporte, representante da empresa de ônibus Passaredo, bem como membros da comunidade local.

“O transporte público é uma pauta de grande relevância para a população araguainense, e a audiência visa abordar questões como a qualidade dos serviços oferecidos, segurança, regularização e a atuação dos aplicativos de transporte na cidade”, disse Marcos Duarte.

O presidente Marcos Duarte ressaltou ainda a importância da participação ativa da população. “Audiência pública é um espaço democrático e inclusivo, onde a voz da população é fundamental para construir soluções que atendam às necessidades de todos”, frisou.

Ele também reforça o compromisso da Câmara Municipal em buscar alternativas que melhorem efetivamente o transporte público em Araguaína.

“Todos os interessados em contribuir com sugestões e questionamentos terão a oportunidade de se manifestar durante a audiência pública. A Câmara Municipal reforça seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, buscando sempre promover melhorias significativas na qualidade de vida da população araguainense”, ressaltou o presidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento