03/02/2024 às 18h54min - Atualizada em 03/02/2024 às 18h54min

Prefeito de Araguaína critica governador do Tocantins e diz que Estado não investe na cidade


 
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UNIÃO BRASIL) não economizou críticas ao governador Wanderlei Barbosa em  entrevista concedida a um site de notícias da capital, o Gazeta do Cerrado.  O fato teria acontecido na manhã deste sábado, 3, em uma feira livre, Araguaína.

Na entrevista, ao ser questionado sobre a relação com o governo do Estado, o prefeito não poupou críticas ao governador. Segundo Wagner Rodrigues, Wanderlei Barbosa   não estaria fazendo investimento no Município. 

 “Não tenho nada contra o governo, O que a gente cobra é a ajuda que não está tendo. Não temos ajuda aqui a não ser aquilo que não é tripartite”, disse Wagner, sem especificar que  tipo de ajuda o governo estaria supostamente se negando a dar para Araguaína. 

Também, nas entrelinhas, Wagner insinuou que Estado é quase ausente no Município. “O Estado tem muito pouco (sic)  investimento na cidade, mas não tenho o que reclamar (sic) do governador”, afirmou o prefeito.

Demonstrando claramente que já está em pré-campanha eleitoral pela reeleição, o prefeito alfinetou o governador ao dizer que  não usa o método de “bater em alguém”  para fazer campanha. “Meu processo de fazer campanha não é bater em ninguém, para mim é proposta e mostrar o que a cidade precisa”, disse.

Também, as alfinetadas do prefeito foram na direção do deputado Jorge Frederico, principal concorrente à Prefeitura e candidato declarado do governo. “Araguaína não está em momento de experimentação de ninguém”, disse, esquecendo-se de que ele mesmo foi, na gestão passada, objeto de experimentação política por parte do grupo do então prefeito Ronaldo Dimas, responsável  direto pela eleição de Wagner, que era chefe de gabinete de Ronaldo Dimas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90