23/01/2024 às 07h00min - Atualizada em 23/01/2024 às 07h00min
Procurada por Servidores, ASPMET Inicia Atuação no Município de Araguaína: Uma Nova Fase para os Servidores Públicos
Após receber solicitações de diversos servidores, a Associação dos Servidores Públicos Municipais no estado do Tocantins (ASPMET) deu início às suas atividades no município de Araguaína. O trabalho teve início em resposta a um chamado de servidores locais, buscando atender às demandas específicas desta localidade. Conscientes da importância e abrangência de Araguaína, a ASPMET promete empenho incansável para assegurar que os servidores públicos deste município tenham seus direitos respeitados, conforme estabelecido pela legislação.
A entidade destaca seu compromisso em lutar pela implementação de novos direitos, mesmo ciente de que nem todas as batalhas poderão ser vencidas. Em um comunicado, o presidente da ASPMET, Ronaldo Sérgio, afirmou: "Nos comprometemos com cada servidor que nos procurar para se associar, garantindo que enfrentaremos todas as batalhas com a mesma determinação."
A ASPMET já iniciou os esforços para dialogar com a administração municipal, buscando soluções administrativas para as demandas apresentadas pelos servidores. No caso de ausência de resposta ou de soluções adequadas, a associação afirma que adotará todas as medidas cabíveis. Isso reflete a missão da ASPMET, que trabalha incansavelmente pelos mais de 53 municípios que atualmente contam com mais de 3.500 associados.
Ressaltando o caráter diferenciado da ASPMET, Ronaldo Sérgio concluiu: "A associação veio para ser diferente, atuando com responsabilidade e, acima de tudo, respeito a cada servidor associado." A presença da ASPMET em Araguaína marca um novo capítulo na defesa dos direitos dos servidores municipais no estado do Tocantins.