05/10/2019 às 08h48min - Atualizada em 05/10/2019 às 08h48min

Durante o “Outubro Rosa” mastologista realiza campanha digital “Embaixadoras do amor”

ascom - ascom
Foto divulgação -                                            Márcio de Abreu- médico mastologista e idealizador do projeto 
 

Idealizada pelo médico mastologista, Marcio de Abreu, a campanha “Embaixadoras do amor”  é uma ação social digital que reúne diferentes segmentos da sociedade em torno do propósito de salvar vidas, levando informação em saúde e incentivando pessoas a um movimento de doações,100% destinadas a causa da construção do Hospital de Amor em Palmas, no Tocantins.
 
Realizada totalmente nas redes sociais, a campanha “Embaixadoras do Amor” levará, por meio de 20 mulheres que serão, criteriosamente, selecionadas informação em saúde como estratégia para reduzir a mortalidade pelo câncer de mama.  Nesse propósito de salvar vidas, durante o “Outubro Rosa” as representantes incentivarão todo seu ciclo social de clientes, colaboradores, fãs, seguidores e família a fazerem suas doações no site oficial do Hospital de Amor.
 
A verba arrecadada durante a campanha será, integralmente, destinada à conclusão das obras do Hospital de Amor do Tocantins para atender toda a região centro-norte do País.
 
Segundo o idealizador da campanha, o médico Marcio Abreu,  “a campanha é um momento em que vamos  intensificar as informações  sobre o  câncer de mama, abordando seus sintomas, tratamentos, causas e prevenção, porém é um tema que deve ser recorrente nas conversas diárias, considerando  que a informação pode reduzir a mortalidade em consequência da doença”, considerou.
 
Seleção
 
A comissão organizadora da campanha já está em fase de seleção das 20 mulheres formadoras de opinião e influentes que serão multiplicadoras dessa história de amor, se conectando a outros milhares de cidadãos.
 
Para se tornar uma embaixadora, é necessário gravar um vídeo de 45” onde a candidata se apresenta e explica porque quer ser uma embaixadora do amor. Na sequência, a candidata deve enviar o vídeo para o whatsapp 63 99288.7887 e aguardar a avaliação da comissão organizadora. As selecionadas serão comunicadas em seus contatos e, posteriormente, receberão as demais instruções. Os perfis das 20 embaixadoras estarão disponíveis em um site que será divulgado em breve
. (Assessoria de imprensa:  63 9.8481-2779).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento