09/01/2024 às 17h52min - Atualizada em 09/01/2024 às 17h52min

Vereador Soldado Alcivan Inicia com Determinação os Trabalhos Legislativos de 2024


 
O Vereador Soldado Alcivan inicia o ano de 2024 com garra e determinação em suas atividades como legislador. Com um histórico de comprometimento e dedicação ao serviço público, o vereador está determinado a continuar trabalhando incansavelmente em prol da população de Araguaína.

Com o início do ano, o Vereador Soldado Alcivan já vem se dedicando as diversas atividades para garantir que os interesses da população sejam atendidos de maneira eficaz. Visitas a secretarias, acompanhamento de obras em andamento e retomada de projetos do ano anterior fazem parte da rotina do legislador.

"Acreditamos que é fundamental começar o ano fiscalizando e acompanhando de perto as ações do Executivo. Isso nos permite ter um panorama claro das necessidades da população e tomar decisões embasadas no plenário da Câmara Municipal", ressaltou o Vereador Soldado Alcivan.

Com base na experiência adquirida ao longo dos 4 mandatos, mais a experiência como secretário de Estado, o vereador está comprometido em dar continuidade aos projetos iniciados em 2023. Além disso, novas propostas legislativas estão sendo idealizadas para endereçar desafios emergentes e contribuir para o desenvolvimento sustentável do município.

"A nossa luta este ano será árdua, mas, com fé na experiência já adquirida durante estes anos de mandato, temos competência para continuarmos lutando em prol da população. Estamos atentos às demandas da comunidade e trabalhando para apresentar soluções efetivas", afirmou o Vereador Soldado Alcivan.

O Vereador Soldado Alcivan destaca a importância da fé na experiência acumulada ao longo dos anos e ressalta o comprometimento com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Araguaína.

"Nossa missão é servir à população, e isso requer dedicação, responsabilidade e ação. Estamos aqui para representar os interesses da comunidade e garantir que as políticas públicas atendam às reais necessidades do povo Araguainense", concluiu o legislador.
Com a determinação e o comprometimento evidenciados nas atividades iniciais de 2024, o Vereador Soldado Alcivan reforça seu compromisso de continuar sendo uma voz ativa e representativa na Câmara Municipal, trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar da comunidade que serve.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento