02/10/2019 às 09h25min - Atualizada em 02/10/2019 às 09h25min

General Mourão vem à Palmas de Cinthia e leva Capim Dourado


foto-Sebrae-TO

Os dirigentes do Sebrae Tocantins receberam a visita do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB) na Arena do Conhecimento. Logo após, todos participaram da abertura do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas. 
 
Na ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Rogério Ramos, acompanhado do diretor superintendente, Moisés Gomes, da diretora técnica, Eliana Castro e do diretor administrativo, Jarbas Meurer, entregaram ao vice-presidente da República, registraram o momento com a entrega de peças artesanais em capim dourado, que compõem a coleção “Ícones do Tocantins”.
 
Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Rogério Ramos, os três eventos que acontecem simultaneamente no Centro de Convenções são fundamentais para o contexto econômico. “É um fórum de discussão, um momento de integração, com boas palestras ofertadas pelo Fórum Internacional de Administração, pela Arena do Conhecimento e pela Fenepalmas. O objetivo é fomentar a inovação, a tecnologia, o empreendedorismo e bons negócios", destacou
. (com informações do Sebrae).
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento