09/12/2023 às 08h46min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h46min

Inauguração da iluminação de Natal e a chegada do Papai Noel fazem parte da programação deste final de semana em Araguaína


 
Nesta época do ano, Araguaína ganha forma e cores diferentes com a decoração natalina e as famílias já podem se preparar para a inauguração das luzes, chegada do Papai Noel, distribuição e sorteio de presentes e brindes. Os lançamentos oficiais da decoração de Natal começam nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 17 horas, no Setor Costa Esmeralda, e no sábado, 9, na Via Lago.
 
“A programação foi cuidadosamente elaborada para proporcionar momentos de felicidade e união, reforçando o espírito natalino que permeia nossa cidade”, diz o secretário do Esporte, Cultura e Lazer de Araguaína, Edson Gallo.
 
Mais de 5.880 moradores do Setor Costa Esmeralda poderão vivenciar a magia do Natal durante todo o mês de dezembro. “No ano passado, nós enfeitamos o local e os moradores foram os que mais zelaram, por isso estamos voltando com a festa até eles e tornando esse momento mais acessível”, completa o secretário.
 
A praça do Setor Costa Esmeralda foi escolhida para receber os adereços e a série de eventos. A partir das 17 horas, será apresentada a iluminação natalina com a distribuição de presentes para a criançada, sorteio de brindes e de duas bicicletas, além da chegada do Papai Noel, que pousará de helicóptero no setor.
 
Cartão postal em clima natalino
 
A programação continua no dia 9 de dezembro, sábado, na Via Lago, com o lançamento oficial da iluminação de Natal a partir das 17 horas. O cartão postal será transformado em um espetáculo graças às luzes e enfeites que foram distribuídos nos postes da passarela central da avenida, com formatos de bonecos, estrelas, presépios e árvores natalinas. A rotatória que dá acesso à via também foi decorada.
 
Outro momento esperado é a iluminação da Vila de Natal e a chegada do Papai Noel, que também pousará de helicóptero e distribuirá brinquedos e brindes, além do sorteio de presentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento