27/09/2019 às 08h47min - Atualizada em 27/09/2019 às 08h47min

Governador Mauro Carlesse destaca importância do turismo para economia do Tocantins

Secom - TO

foto-Governo do Tocantins 
 
Governo do Tocantins
 
O governador Mauro Carlesse destacou durante visita à Abav Expo 2019, a importância da indústria do turismo para o Tocantins e o Brasil. O Governador destacou o trabalho realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) do Tocantins, para dar mais visibilidade e atrair investimentos e turistas para o Estado.
 
O Tocantins montou, este ano, um estande na Abav Expo em parceira com o trade e Sebrae, onde os produtos turísticos já formatados podem ser comercializados diretamente pelas agências e operadoras. Um outro ponto de divulgação dos atrativos do Estado foi montado na área disponibilizada pelo Ministério do Turismo, ampliando a visibilidade sobre o Tocantins.
 
ABAV Expo
 
Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo.
 
O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.
 
Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo. Site: www.abavexpo.com.br
 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento