20/09/2019 às 10h21min - Atualizada em 20/09/2019 às 10h21min

Revoltante: pai mata filho de 6 meses com tiro no peito, após mulher recusar sexo


Mais um crime brutal que choca o Brasil, em especial a cidade de Luziânia, Estado de Goiás, que faz divisa com o Tocantins.
 
Dessa vez, o crime brutal e trágico foi registrado no município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da polícia, um homem identificado como Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, matou o próprio filho, um bebê de apenas 6 meses,  Silva teria dado um tiro à queima-roupa, com a arma encostada no peito da criança, enquanto ela estava no berço.

Durante depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança, identificada como Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20, contou que o crime aconteceu após ela ter recusado manter relações sexuais com o companheiro.

“Ele queria manter relações sexuais com ela. Diante da negativa, ele teria buscado a arma. Primeiro ameaçou de morte a mãe, depois apontou para o bebê. Ela diz que pediu calma, e que ele perguntou se ela duvidava que ele tinha coragem. Então, teria atirado”, disse a delegada.

A delegada plantonista Caroline Matos, informou que o pai da criança havia ingerido bebida alcoólica e consumido maconha e, por isso, não se lembrava do ocorrido.

O bebê chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local sem vida. A arma usada no crime – uma garrucha calibre 22, semelhante a uma pistola – foi encontrada escondida no sofá da sala da casa da família, com várias munições.

Maycon não tem antecedentes criminais. Ele foi autuado por homicídio e pela posse da arma. A delegada disse descartar, em um primeiro momento, o envolvimento da mãe no crime
. (As informações são Notícias de Mato Grosso e Meionorte).
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento