20/09/2019 às 09h02min - Atualizada em 20/09/2019 às 09h02min

Prefeita teria ficado “ muito furiosa” ao ser comparada com a rainha malvada do Game Of Trone, em vídeo sobre Palmas em Chamas

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto-internet

Alberto Rocha
 
 
O cargo público é uma porta aberta para críticas e exposição da própria vida.
 
A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, é um exemplo dessa exposição e críticas; ela  vem sendo alvo constante de julgamento por parte  de seus adversários políticos que querem vê-la bem longe da prefeitura em 2021.
 
Esta semana, a prefeita entrou na mira do apresentador Gerônimo Cardoso, de Araguaína, que faz sucesso com seus vídeos, nos quais ele mostra denúncias diversas envolvendo  políticos do Tocantins.
 
O último trabalho de Gerônimo Cardoso  foi um vídeo que alusão ao seriado Game Of Trone, que seria um dos programas imperdíveis da prefeita. Segundo Gerônimo, a prefeita tem fixação pelo seriado norte-americano. “Até nas postagens que ela usa para mandar recados nas redes sociais, a prefeita, em fim de mandato, usa a imagem de Daenerys”(a rainha malvada do seriado), diz.
 
Fontes próximas à prefeita confirmaram  que ela teria ficado muito furiosa após assistir ao vídeo sobre críticas e comparação dela com a personagem da série, a rainha Daenerys.
 
No vídeo,  o apresentador  compara  o programa Game Of Trone com a  realidade administrativa da prefeita , dando ênfase às queimadas que tomaram conta da capital,  o caso de uma ambulante que teve seu material recolhido por não ter licença da Prefeitura, enquanto   a prefeita estaria fechando os olhos para um restaurante de luxo na praia da Graciosa, que também não teria licença para funcionar.
 
Ainda, Gerônimo compara Cinthia à malvada  rainha Daenerys. A prefeita teria dado “rasteira baiana” no ex-prefeito Carlos Amastha. “Na briga pelo poder, a rainha Daenerys  (do seriado)  enganou a vários aliados e amigos. Em Palmas, Cinthia traiu vereadores de sua base e deixou na mão até mesmo os  amigos assessores, secretários trazidos na boroca de Brasília.......”, diz o vídeo.
 
 
Geronimo ironiza também a atitude da prefeita em utilizar a trilha sonora do Game Of Trone na abertura do show da dupla Henrique e Juliano, em Palmas, cujo cachê chegou a 500 mil reais, além da estrutura do show.
Cinthia ainda  queria assistir ao vivo e em telões pagos pela Prefeitura, a exibição do Game Of Trone, mas teria sido alertada sobre  possíveis riscos.
 
Gerônimo também cutuca o relacionamento da prefeita com o namorado  Eduardo Mantoan, que é  “carinhosamente chamado pela prefeita de bebê-Unção”, diz o vídeo.
 


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento