19/10/2023 às 07h00min - Atualizada em 19/10/2023 às 07h00min

Vereador Marcos Duarte visita o Congresso Nacional para tratar da implantação dos canais de TV e Rádio da Câmara de Araguaína


 
O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcos Duarte, esteve em visita oficial ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (18), onde tratou de um assunto que promete inovar a comunicação pública no Tocantins. Durante a visita, Marcos Duarte recebeu orientações a respeito da liberação da concessão e da implantação dos canais de TV e rádio FM da Câmara.

"Estamos extremamente entusiasmados com a possibilidade de trazer a comunicação pública para um novo patamar em Araguaína. A criação do canal de TV e da rádio FM da Câmara será um marco em nossa cidade, fornecendo informações relevantes e entretenimento de qualidade para nossos cidadãos", afirmou o vereador Marcos Duarte.

A iniciativa da Câmara de Araguaína marca um momento significativo para a cidade e para o estado do Tocantins, uma vez que será a primeira câmara do Estado a possuir concessão de TV e rádio. Isso representa um avanço na transparência e na prestação de contas do poder legislativo local, bem como uma oportunidade para a comunidade participar ativamente das discussões e atividades promovidas pelo órgão.

Os canais de TV e rádio manterão a população informada sobre as ações da Câmara Municipal e proporcionar um espaço para o debate público. Através do canal de TV e da rádio, será possível transmitir sessões legislativas, entrevistas com autoridades locais, programas educativos e culturais, além de fornecer uma plataforma para que os cidadãos expressem suas opiniões e sugestões.

"Estamos construindo um caminho para uma comunicação mais próxima e eficiente com nossa comunidade. Os canais de TV e rádio da Câmara de Araguaína serão instrumentos de cidadania e participação ativa. Nossa expectativa é que, com essas ferramentas, possamos atender ainda melhor as necessidades de nossos cidadãos", enfatizou o presidente Marcos Duarte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento