17/10/2023 às 17h21min - Atualizada em 17/10/2023 às 17h21min

Prefeitura de Araguaína realiza leilão público de imóveis


 
A Prefeitura de Araguaína realizará, no próximo dia 25, às 9 horas, o leilão de 44 imóveis recebidos a título de dação de pagamento e localizados em diversas regiões da cidade. O evento, com transmissão online, será no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo à ponte da Via Lago.
 
Os lotes, que podem ser utilizados para fins residenciais e comerciais, estão nos setores Araguaína Sul, Morada do Sol, Ana Maria, Oeste, Alto Bonito, Vila Bragantina, Raio de Sol, Nova Araguaína e Setor Coimbra. Os lances iniciais variam de 20 mil a 800 mil, de acordo com a localização e tamanho da área do terreno.
 
A lista com as especificações sobre os objetos do leilão está disponível no edital publicado no site da Prefeitura de Araguaína e do leiloeiro, e também pode ser acessado no link 
https://bit.ly/3Q10RPR. Os imóveis poderão ser visitados de forma livre e mais informações sobre o leilão podem ser obtidas em horário comercial por meio dos telefones (63) 99984-8337 ou (63) 99994-1181.
 
Quem pode participar?
 
Qualquer pessoa física ou jurídica, munida dos seguintes documentos:
 
- Pessoa física: identidade (RG), CPF e comprovante de residência
 
- Pessoa jurídica: identidade do representante legal da empresa, comprovantes de domicílio empresarial, contrato social e última alteração, se houver.
 
Para a participação online, o interessado deve realizar um cadastro prévio no site 
www.leiloeiroeduardo.com.br, mesmo endereço eletrônico onde será realizada a transmissão ao vivo do evento.
 
Quem não poderá participar?
 
Servidores públicos, estagiários, bem como seus cônjuges ou companheiros; empresas em recuperação judicial ou extrajudicial; pessoas físicas ou jurídicas punidas com suspensão do direito de licitar ou contratar com a administração pública, em qualquer esfera de governo; pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas para contratar com a administração pública; empresas cujos diretores, gerentes, sócios e empregados sejam servidores ou dirigentes do órgão licitante ou membro efetivo ou substituto da Comissão de Licitação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento