17/09/2019 às 14h29min - Atualizada em 17/09/2019 às 14h29min

Ex-prefeito é preso acusado de estuprar criança de apenas 3 anos de idade, no MA


meionorte
 
A Polícia Civil prendeu em flagrante um ex-prefeito por suspeita de estuprar uma criança de três anos.
 
De acordo com a polícia, a mãe da criança prestou queixa em uma instituição de proteção à mulher após a vítima ter se queixado de dores. Em depoimento, testemunhas também confirmaram que a criança contou para a mãe o que havia acontecido. A vítima foi submetida a exames de conjunção carnal.
 
“A menor relatou para a mãe e estaria na casa de uma amiga e o ex-prefeito estaria nessa casa, e a menor teria relatado que estaria com as partes íntimas ardendo. A mãe encaminhou a criança para um hospital particular e a médica que atendeu a menor achou que poderia ter algum abuso e encaminhou ela para a delegacia”, explicou Adriana Meireles, delegada da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA).
 
O caso será investigado pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). Uma equipe da Polícia Civil realizou buscas no endereço onde o suspeito estaria, mas ele não foi encontrado. Algumas horas depois ele se apresentou. A delegada responsável disse que o suspeito negou o crime.
 
Após ser ouvido, o ex-prefeito foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão  decretada. Ele foi encaminhado para o presídio de Pedrinhas, em SãoLuis, MA.
 
O nome do acusado é Ilzemar Oliveira Dutra, ex-prefeito de Santa Luzia. Mas o crime teria acontecido em São Luis
. (informações  G1).
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento