27/09/2023 às 08h03min - Atualizada em 27/09/2023 às 08h03min

ACIARA define William Rezende como presidente em eleição de outubro


 
A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) definiu o nome consensual que irá liderar a entidade nos próximos dois anos. Em um processo eleitoral sem disputas internas, o renomado empresário tocantinense William Rezende foi escolhido para presidir a ACIARA.

Com vasta experiência no ramo de confecções, William Rezende é proprietário de 12 lojas espalhadas pelo Tocantins e Pará, além de possuir uma construtora e incorporadora. Sua eleição visa fortalecer a economia local, com foco no aumento da geração de empregos, renda e lucros para os empresários da região.

"Nos próximos dois anos, dedicarei meu tempo e esforços para fortalecer o empresariado de Araguaína, atuando como uma ponte de diálogo e crescimento", destacou Rezende, expressando seu compromisso com o desenvolvimento econômico local.

Em um sentimento de gratidão, William agradeceu a confiança dos colegas empresários, ressaltando que o trabalho será realizado em conjunto para fortalecer o comércio local.

A reunião da nova diretoria executiva ocorreu na noite desta segunda-feira, no restaurante Baroli em Araguaína.

Confira abaixo a composição da nova diretoria executiva:

Diretoria Executiva 2024/2025:
- Presidente: William Rezende de Lemos - Lojas Rezende
- 1º Vice-presidente: Fábio Lopes de Almeida - Imobiliária Tocantins
- 2º Vice-presidente: Tomaz Araújo Vaz - Empresa Paes Aliança
- 1ª Secretária: Taciana Frizon - Frizon e Rodrigues
- 2ª Secretária: Ana Célia Santana Lima - Ótica Veja
- 1ª Tesouraria: Roger Sousa Kuhn - Royal Comércio de Produtos
- 2ª Tesouraria: Dennys Evangelista da Rocha - Máximo Distribuidora

BIOGRAFIA DO PRÓXIMO PRESIDENTE

William Rezende de Lemos, nascido em 12 de março de 1960, na cidade de Piracanjuba, Goiás, é um empresário araguainense que alcançou notável sucesso no ramo de confecções. Ele é reconhecido por ser o proprietário de uma rede de lojas localizadas nos estados do Tocantins e Pará, além de suas habilidades como empreendedor, que o levaram a ser proprietário de uma construtora e incorporadora, bem como a se envolver em ações filantrópicas na periferia.

A história de William em Araguaína, Tocantins, começou em 1982, quando ele chegou à cidade. Desde então, dedicou-se incansavelmente ao crescimento de seus negócios, consolidando-se como uma das principais referências no setor de confecções na região.

Além de suas atividades empresariais, William Rezende mantém uma vida familiar sólida. Casado com Fabiana De Angellys Fontenele Rezende, ele é pai de oito filhos e demonstra diariamente seu compromisso não apenas com os negócios, mas também com sua família.

Graças à sua visão empreendedora e determinação, William Rezende tornou-se uma figura influente e respeitada no mundo dos negócios, deixando um legado de sucesso e inspiração para futuras gerações. Atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente da ACIARA (Associação Comercial e Industrial de Araguaína), onde sempre buscou auxiliar no fortalecimento e promoção do desenvolvimento do setor comercial e industrial na região.

Seu percurso acadêmico inclui a formação como Técnico Agrimensor pela Escola Técnica Federal de Goiás, a graduação em Gestão e Marketing pela UNIDERP, e um MBI em Gestão e Marketing pela Faculdade Católica Dom Orione.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento