14/09/2019 às 10h09min - Atualizada em 14/09/2019 às 10h09min

Primeiro Festival de Música Itinerante da Juventude acontece neste domingo

ascom - ascom
Prefeitura de Araguaína


Pela primeira vez em Araguaína, o Festival de Música Itinerante da Juventude irá realizar um show de calouros neste domingo, 15, às 19 horas, no Eco Parque Cimba. Qualquer pessoa de 15 a 29 anos que queira mostrar seu talento poderá se inscrever minutos antes do evento.

O festival é itinerante porque percorreu escolas em busca de talentos. A final será no próximo dia 27. O objetivo do projeto é incentivar a criatividade musical, disseminar a arte musical entre os jovens da comunidade, promover o intercâmbio cultural, descobrir e valorizar novos talentos.

“O evento possibilitará para o público, além da música convencional, o acesso a variados estilos musicais e é uma oportunidade para divulgação de trabalhos que ainda não são veiculados”, enfatizou o superintendente da Juventude, Jhenmerson Rodrigues.

Show de calouros

Com microfone aberto a partir das 19 horas no palco montado no estacionamento do Eco Parque Cimba, durante a Feira do Trabalho, os jovens poderão cantar uma música de sua preferência com a ajuda de playback.

Essa é a quarta audição aberta do festival e será acompanhada por profissionais da Secretaria Municipal da Juventude para indicações dos participantes à final.

Premiação

Os participantes que forem indicados para a final no dia 27, às 19 horas, no Colégio Estadual Rui Barbosa, concorrerão a medalhas e a premiação para os três primeiros lugares.

O primeiro lugar receberá um violão da Star Music; o segundo terá o acompanhamento de um personal stylist e patrocínio da loja Super Moda para formar o seu estilo; já o terceiro lugar terá um dia de beleza no Instituto de Beleza Charlô 22 e ganhará um kit de beleza da marca Odoratta.

Na final, todos os participantes se apresentarão com uma banda ao vivo sob os olhares de cinco jurados
. (ascom)
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento