09/09/2023 às 07h00min - Atualizada em 09/09/2023 às 07h00min

TJTO conclui nomeação de todos os aprovados em concurso público e põe fim à longa espera


 

Em novo decreto publicado na tarde desta quarta-feira (6/9), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) nomeou os demais aprovados no concurso público para servidores efetivos do Poder Judiciário do Tocantins (PJTO). O decreto de nomeação é assinado pela presidente, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, e está publicado no Diário da Justiça. 

Foram nomeados os candidatos classificados para o cargo de técnico  judiciário (apoio judiciário e administrativo). A publicação conclui a nomeação de todo o quantitativo de aprovados previsto no edital.


Conforme o TJTO, os candidatos serão chamados por ordem de classificação, conforme o número de vagas estabelecido em edital. A partir da nomeação começa a contar o prazo que é de 30 dias para posse, prorrogável por igual período.

O decreto ainda traz dois anexos, o primeiro com a relação de documentos necessários para a posse e o segundo com o Termo de Desistência Definitiva ou de Reclassificação para os aprovados que por ventura não tiverem mais interesse na vaga, ou seguir para o final da fila.

O certame foi lançado em março de 2022 e teve o resultado final divulgado em 13 de abril de 2023, mas só foi homologado no mês de julho após várias cobranças. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento