12/09/2019 às 08h12min - Atualizada em 12/09/2019 às 08h12min
Mundo cão: Homens matam sete jovens e jogam restos mortais para os porcos
A Polícia Civil fez, na manhã desta quarta-feira, uma megaoperação contra os traficantes suspeitos de matarem sete jovens na madrugada do dia 26 de maio.
Dos 11 envolvidos no crime, quatro já haviam sido presos anteriormente e um morto em confronto com a polícia. Os presos anteriormente tiveram mandados de prisão cumpridos contra eles na cadeia. Dos seis outros procurados, todos continuam foragidos.
Os criminosos capturados hoje foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas da região. Dentre eles, Anderson de Oliveira, de 45 anos, foi baleado no tórax e socorrido em estado grave no Hospital. Três outros suspeitos foram baleados; um está internado e outro, atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos.
Também foram apreendidos um fuzil calibre 556, uma pistola de uso restrito, cinco granadas, cinco tabletes de cocaína e três radiotransmissores, além de anotações do tráfico de drogas.
Os suspeitos vão responder pelos crimes de sequestro, execução e ocultação de cadáver, já que os corpos das vítimas foram dados para porcos comerem. Até hoje, os restos mortais delas não foram encontrados.
O caso aconteceu no Rio de Janeiro. (odia).